Home » Campus Party Brasil

Campus Party Brasil

Campus Party brasilA Campus Party Brasil é um dos mais importantes eventos na área tecnológica do país e do mundo. É visto, por muitos especialistas da área, como um grande acontecimento que é capaz de criar e discutir soluções tecnológicas que podem contribuir para o desenvolvimento social, econômico, cultural e político.

A seguir, conheça melhor esse acontecimento que está previsto para ocorrer entre 12 a 17 de fevereiro de 2019, em São Paulo, e se ainda não garantiu o seu embarque, faça isso o mais rápido possível e viva grandes aprendizados e fortes emoções com jovens geeks de todas as regiões do Brasil.

A Campus Party

A Campus Party é um evento de renome que reúne jovens apaixonados por tecnologia de todas as partes do Brasil. Além disso, une autoridades e palestrantes do mundo inteiro para discutir temas como criatividade, ciências, inovação, empreendedorismo e universo digital.

É o acontecimento perfeito para jovens que desejam fazer a diferença em sua geração, criando e discutindo soluções que podem contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade melhor para todos.

A CPBR12 (Campus Party Brasil 12)

A Campus Party está em sua edição 2019 e, dessa vez, pousará na cidade de São Paulo — a metrópole ideal para simbolizar toda a tecnologia, inovação, criatividade e empreendedorismo que o festival representa.

Serão seis dias de evento, com 1000 horas de conteúdo, 900 palestrantes, 40 GB de internet e 24 horas de non-stop. Além disso, terá 3 áreas: Open Campus, Arena e Camping, para receber os participantes da melhor maneira possível.

 

Entre os palestrantes, encontram-se autoridades de diversas instituições públicas e privadas, como agentes do Google, IBGE, Nasa, entre outros. Tudo isso para montar o espaço perfeito de aprendizado e troca de saberes.

Um nome que estará presente, apenas a título de curiosidade, é Ivair Gontijo, brasileiro que trabalha na Nasa. Na ocasião, relatará a sua experiência profissional e como conseguiu trabalhar em uma das instituições mais cobiçadas pelos evangelistas da tecnologia. Vai perder essa?

Outro nome é Joana Félix, cientista brasileira, dona de 82 prêmios na carreira e palestrante do TED. Uma ótima oportunidade para ouvir a experiência de quem já, nas próprias palavras dela, viveu uma grande história de superação, que envolve preconceito, fome e pobreza.

Como garantir meu ingresso?

Ficou animado para participar desse evento que pode lhe proporcionar uma excelente experiência e, assim, mudar a sua vida para sempre, colocando-o em contato com autoridades em tecnologia do mundo todo?

Então, não perca tempo e garanta o seu embarque, comprando o ingresso.

São três opções de ingressos: sem camping, com camping individual e com camping duplo. O primeiro lote já foi encerrado, portanto, corra e realize a compra no segundo lote, que se estende até o dia 12 de dezembro. Faltam poucos dias para findar o prazo, é bom dizer.

A Campus Party é uma excelente oportunidade para quem deseja viver uma rica experiência multicultural e tecnológica e conhecer jovens geeks de todas as partes do Brasil, e até mesmo de alguns países, e autoridades do mundo tecnológico e digital.

Leia também:

Este artigo foi escrito pelo Sinesio Bittencourt, Technology Evangelist da HostGator.